segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Papel Con-tact ?

Matéria da CASA CLAUDIA

Por Clara Vanali

Você se lembra do papel con-tact em capas de livros e cadernos na época do colégio, que evitavam rasgos e amassos? Pois a Vulcan, marca criadora do adesivo, resolveu utilizá-los também na decoração. A ideia é que eles sejam uma possibilidade para a reforma daquela geladeira que está enferrujada, ou para personalizar gavetas velhas, caixas e objetos que pedem customização. Dá até para substituir a pintura na parede dos quartos por eles, já que muitos são animados – e cheirosinhos – com estampas do Mickey, Batman, Branca de Neve e Hello Kitty.
Todos estão à venda na rede de papelarias Kalunga. Mas se antes quiser saber quanto pesam no bolso, dê uma espiada no preço de alguns deles:
- Con-Tact para móveis da cozinha (foto): R$ 35,90 o rolo com 10m
- Con-Tacts animados (inclusive os de cheirinho): R$ 47,50 o rolo com 10m




Adorei a dica e não poderia deixar de compartilhar com minhas amigas. Espero que gostem.
Beijos e caso alguém se inspire e faça alguma aplicação com o papel con-tact me mostrem, faço questão de colocar aqui no blog.

3 comentários:

  1. Olá Soraya,

    É uma ideia que já coloquei em prática várias vezes, uma delas foi na cozinha na última carreira dos azulejos coloquei uma facha, e nigúem dizia que era papel auto-colante, tanto que quando mudei de azulejos o senhor que veio fazer a obra disse que era uma pena partir aqueles azulejos, eu limitei-me a rir, ele não tinha percebido que era tão só papel!
    (Não tenho fotos)

    1 beijinho

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia fantastica sempre usei para forrar armarios mas só eu via, agora da para decorar o que quizer e mudar a cara daquele movelzinho antigo ebaaa ..amei a dica beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estou com esse problema. Quero mudar a cor dos meus moveis de cozinha e pra troca-los fica muito caro.O jeito será o contact!rsrs Verei que cor mais combinará com eles kkk Abraço e obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...