segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Antes e Depois

Agora sim terminamos a reforma do banheiro social, nossa nem acredito, reforma com a gente dentro de casa é terrível. Mas valeu a pena vejam o antes...


Era assim



Agora ficou assim...







E os detalhes que na minha opinião fazem toda a diferença...

 Vocês lembram daquele carrinho de chá que estava no meu escritório? Mostrei aqui.
Tive que tirar do escritório e como é todo em alumínio, pensei, vai pro banheiro claro...
Achei que meu marido não aprovaria, mas ele e o meu filho adoraram...

Uma simples cestinha plástica com: Um vidro cheio de algodão, uma escova de cabelo, uma esponja de banho, duas toalhinhas pequenas e um sachê.

Na parte infeiror tem uma bandeja antiga que eu tinha, papéis com fitinnha, toalhas de rosto enroladas e amarradas e sabonete liquido refil. Um vidro com corações perfumados para banho.


Na parte superior do carrinho tem a cestinha, uma vidro com sabonetes e cotonetes uma vela perfumada e um vidro para creme dental...

Agora com o box...


O espelho...



E quadros que eu fiz, comprei dois porta retratos na verdade e colocquei esse papel no fundo, no lugar de fotos.
Antes ...



E depois.


Agora sim meu banheiro social está pronto.

2 comentários:

  1. oi Soraia!
    Teu banheiro ficou simplesmente maravilhoso! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya!
    Seu banheiro ficou tudo de bom!
    Simplismente adorei!
    Beijão,
    Carol

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...