quinta-feira, 7 de abril de 2011

Arramjo de Mesa para Páscoa - Com PAP

 Um arranjo para decorar a mesa na Páscoa, simples e muito fácil. Você vai precisar de: 
1 - Um prato quadrado ou aqui usei uma moldura de quadro pintada de branco;
2 - Dois coelhos feito de feltro, basta copiar o molde. Está no tamanho da foto;
3 - Ovos, coloquei dois ovos de "verdade" , fiz um bolo de chocolate hoje e guardei os ovos limpos. E usei dois azuis de plástico que tinha a muito tempo guardado.
4 - Palha que é facilmente encontrado em lojas de produtos para páscoa.

Basta montar os coelhos, costurar, eu costurei na mão mesmo, sem máquina, colocar um laço de fita, arrumar os coelhos e os ovos no prato ou qualquer outra opção de base, use algo que você tenha em casa. E pronto, sua mesa vai ficar linda, tenho certeza.





Estou toda animada para a Páscoa e enfeitando tudo...Veja minha mais nova coelha, não é fofa?

Minha mesa está com esse arranjo, assim a casa fica toda decorada para a Páscoa desde já. Se alguém fizer os coelhos me mostrem por favor, faço questão de postar aqui.
Beijos ...



MOLDE



Se alguém preferir, me mande um e-mail e retorno com o molde em PDF, fica mais fácil para fazer a impessão.


Eu me inspirei neste lindo arranjo...
Aqui usou musgo, ovos, galhos e o coelho é de EVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS...