sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cantinhos Fofos!!









7 comentários:

  1. é tudo de gostoso estes cantinhos só nosso ,
    bom final de semana
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    São lugares para sonhar!!!
    Passei para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha?Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abração e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que blog legal!!! Acabei de conhecer e adorei!!! Já estou seguindo!!! Adorei os escritórios, super femininos e cheios de personalidade, como a decoração deve ser!!! Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um espelho com moldura em poás, produto da lojinha Arquitrecos, lançada este mês no meu blog. Um grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!

    Quanto tempo... e quantas saudades!
    E aqui tudo, tudo continua lindo. Quem dera ter um espaço assim para trabalhar. Eu, na verdade, não saberia qual escolher.

    Tenha dias muito felizes, Soraya!
    Beijo da Ila

    ResponderExcluir
  5. Então, cantinhos inspiradores! Belas soluções!
    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei as sugestões! Tuuudo de bom para ti!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Soraya, achei seu blog por acaso e amei seu cantinho. Jpá copiei e mudarei o meu espaço aki. Não tenho nem coragem de mostrar o antes rsrsrsrs, adorei td neste blog, já sigo e acompanharei suas postagens.
    Bjuix e se puder retribuir.

    Anna dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...