sábado, 14 de abril de 2012

Viagem a Paris

Voltei já faz uma semana, mas precisei de um tempo para colocar tudo em ordem. Principalmente as fotos, que são mais de 2000. Voltei encantada, maravilhada e louca por Paris, quem conhece sabe do que estou falando, e quem não conhece eu aconselho: CONHEÇA, vale a pena cada centavo, cada minuto, mesmo ficando longe do meu filho. Que foi a parte mais difícil. Mas quando nos falávamos eu me acalmava e voltava a curtir Paris.
Vou postar tudo aos poucos e vou contando a História de cada lugar lindo que conheci. Quem precisar me atrevo até a dar dicas, uma semana em Paris me renovou, me encheu de energia e me deixou com certeza uma pessoa mais animada e feliz.

Para começar Torre Eiffel

A Torre vista do Sena




 Eu e meu marido...
Sim subimos até o topo da torre, a vista é magnífica.

Vista da Torre...



A Torre Eiffel  é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.Ela tem 312 metros de altura, pesa 10.100 toneladas e é tão bem projetada que ela nunca oscila mais do que 9cm sob fortes ventos.

Um comentário:

  1. OI SORAYA
    ESSA É A VIAGEM DOS MEUS SONHOS. DEVE TER SIDO MUITO LEGAL.
    CARACA!! COM ESSA ROUPA VC FICOU CHIQUÉRRIMA.
    BJUS.
    XICRINHA GONZAGA.

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...