segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NATAL

Como este ano passou rápido, mais dois meses e estamos no NATAL. Eu adoro enfeitar toda a casa. Essa semana meu filho já falou: "Mãe vamos enfeitar a casa pro natal?". Achei que ainda está cedo, mas parando pra pensar, que nada, já está na hora sim filho...
Tenho algumas coisas que já fiz como : guirlandas, enfeites de mesa, arranjos para mesa de lanche, entre outros...Vou colocar algumas peças que fiz aos poucos...Assim com um tempinho consigo colocar o PAP também.Espero que gostem e qualquer dúvida é só entrar em contato, faço peças por encomenda também, caso goste basta me dizer. 

 Essas fotos são de uma exposição que fiz do meu trabalho a um tempo atrás. Mas tenho algumas peças a mais para mostrar. 
JÁ TENHO ALGUMAS PEÇAS NA LOJA, CONFIRAM...

2 comentários:

  1. Oi Soraya, menina o Natal já aí novamente!! Como o tempo passa rápido.
    beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga querida

    Tudo bem com vc? Que delícia seu filho te animar pra enfeitar a casa, né?
    Como estão seus pais, seu irmão, tudo bem? Espero que sim.

    beijão e uma ótima semana
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...