sábado, 23 de outubro de 2010

RESULTADO DE CRIATIVIDADE E BOM GOSTO

Quero compartilhar com vocês a idéia, a criatividade e o bom gosto da minha amiga Fabiana do blog reciclar e decorar. Outro dia postei aqui dicas de como reutilizar as portas, a Fabiana me contou que fez uma para sua churrasqueira. Assim pedi a ela fotos e se poderia postar aqui a sua mesa. Ela concordou e aqui estamos.
Eu adorei o resultado, veja como ela fez também.


Soraya, estas são as fotos da minha mesa feita com 2 cavaletes e uma porta.
Eu pintei os cavaletes de branco e fiz uma pintura rústica na porta com purpurina dourada, bronze e cobre misturadas em goma laca incolor. O acabamento foi dado com hidrobetume e depois de tudo prontinho foi lixado em alguns lugares para ficar com o tom desigual e com impressão de gasta. Acho que dá para ver bem nas fotos. A parede foi texturada por mim, os objetos decorativos como telas, garrafas, arranjos,  bolas, etc foram todos feitos por mim também.  Bjs



Vejam os detalhes, a textura da parede, os quadros tudo feito pela minha amiga, que capricho Fabiana, adorei...


Não é preciso um dinheirão para ter ambientes assim, a Fabiana provou isso, com capricho, criatividade, bom gosto e o que é melhor ainda RECICLANDO...
Lá no blog da Fabi, está rolando um sorteio, eu já estou participando, quer participar também? Passe lá e veja, é bem simples.
Fabi obrigada por compartilhar esse trabalho lindo comigo e com minhas amigas, um grande beijo a todos!!

4 comentários:

  1. Oi So, ficou uma graca essa dica de reutilizar portas...é super pratico!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. fui passear na bLOGOSFERA E CHEGUEI ATÉ AQUI, TÔ TE SEGUINDO. VOU ACOMPANHAR SUAS POSTAGEMS, AMEI A DAS PORTAS!!!!! PASSA LÁ NO MEU BLOG E ME CONHEÇA TB
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraya, eu tinha certeza que tinha feito um comentário agradecendo o seu carinho comigo e com o blog. Sorry. Obrigada amiga do fundo do coração. É muito bom ver um cantinho da minha casa no blog de uma amiga. Ficou perfeito. Adorei! Bjs e boa segunda feira!

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya
    Que arte que é saber reaproveitar com bom gosto, né? Eu também acompanho a Fabi e acho o trabalho dela muito legal. Vamos nos inspirar... ehehehe
    Obrigada pela visitinha lá no Artekoisas.
    Eu espero mesmo que o material seja útil. Se não colocarmos sementinhas boas no coração das nossas crianças, sinceramente, eu não sei o que mais pode piorar no mundo de amanhã, nem quero imaginar...
    O feltro traz muitas possibilidades para este tipo de material. Amei montar o livro!
    beijo pra você também e boa semana

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...