terça-feira, 6 de julho de 2010

Dia Triste...


Hoje foi um dia triste, minha vózinha de coração faleceu. Ela não era minha avó de sangue, mas era de coração. Apesar de tê-la como vó a chamava de Tia Iraci...seu marido era bem mais velho e o chamava de vô Vítor, coisas de criança. Sim quando nasci moramos pertinho, vizinhas, ela me levava para todo lugar, me contava histórias, fazia aqueles pratos que só as avós fazem, ainda me lembro do cheirinho de bolo da TIA. Nossa quanta saudade vou sentir. Mas por outro lado eu sei que você TIA, está num lugar lindo como esse, uma pessoa que só fez o bem, só ajudou e só tinha bons conselhos não poderia estar num lugar diferente deste, vá em paz e que DEUS abençõe como a senhora sempre me abençoava.
Um beijinho no seu coração, da neta torta...

2 comentários:

  1. Ela está com Deus e é mais um anjo a te guiar.

    Também tenho minha avó que está com quase 85 anos e só peço a Deus que ela viva o quanto for da vontade del e que vá sem sofrimento.
    Beijos

    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Soraya que pena, estou triste com você, penso muito no dia que minha mãezinha vá me deixar ela está com 80 anos e andou doentinha, mas agora graças à Deus está bem melhor!!!
    Receba meu carinho, bjs.

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...