domingo, 25 de julho de 2010

Um Dia Especial...

Hoje é um dia muito especial, tudo indica que será o começo de uma nova etapa para meu irmão.
Peço a DEUS que a vida dele mude, que ele consiga se livrar de um maldito vício e dar mais valor a vida. Tenho FÉ que isso vai acontecer. Por isso eu queria hoje deixar minha casa um pouco mais alegre e pensei em flores, fui procurar alguns arranjos e encontrei esses, aí resolvi dividir com minhas amigas essa imagens tão lindas.




Beijos a todos e bom domingo...

5 comentários:

  1. Oi So, que Deus abençoe seu irmao e o ajude a vencer o vício!
    Lindos arranjos querida!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii, minha querida amiga VIP !!!!
    Saudades de você !!!
    Essa semana passada foi muito corrida e quase não consegui dara atenção as minhas queridas amigas virtuais !!!rsrsrsrs
    Amada, não sei qual é o vício do seu irmão , mas eu sei que o Senhor sabe todas as coisas e vou começar a orar por ele, pedindo a Deus que o livre desse mal, pois o nosso Deus pode todas as coisas e é somente NELE que temos esperança de coisas que ao nossos olhos parecem muito difíceis de acontecer! Depois me passa o nome dele que estarei orando por ele ...e vc, querida, como está? Seu filhinho e esposo estão bem?
    Que Deus oa abençoe grandemente!!
    Amiga, fica com Deus e que ELE abençoe sua semana!!
    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Soraya e peço a Deus que tudo se resolva.
    beijos querida e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito de seu blog...parabens...t mas

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga!
    Dizia minha avó que, quando a gente leva flores para casa, é sinal de que os anjos estão muito próximos de nós, pois eles adoram flores. Com isso, eles te farão muito feliz. Confie em Deus e na força de vontade do teu irmão. Pois a fé move montanhas.
    Gde abraço da Fê.

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...