quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um Carinho ...

Eu sei que o dia das Mães já foi.
Mas eu senti uma vontade enorme de falar sobre minha mãezinha. Eu sempre fui muito curiosa, adoro aprender tudo ( até fazer extenção de telefone eu sei ) aprendi com um funcionário de uma empresa onde trabalhei. E minha mãe sempre teve a maior paciência em me ensinar muito, com ela aprendi: fazer tricô, crochê, costurar, pintar parede, bordare muitas outras coisas...
Aprendi a ser honesta com tudo e com todos.
Aprendi que se você puder ajude e se não puder não critique.
Aprendi que a vida é muito difícil, mas você precisa andar de cabeça erguida, se levantar quando cair.
Aprendi que depressão pode até tentar vir, mas se você se ocupar o máximo possível ela pode não vir.
Uma frase dela?"JAMAIS DEIXE ALGUÉM DIZER QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ"
Eu acredito muito em nosso DEUS e peço a ele todo dia.

ABENÇÕE A MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS...