sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dias de Organização ( Primeiro Dia)

Organizar sempre é muito bom, vou mostrar algumas dicas de como organizo minhas coisas em casa:

Na minha sala, nas prateleiras tem:
1 - Uma caixa de madeira decorada com fotografia.
2 - Caixa de madeira decorada em tecido.
3 - Caixa de tecido com visor de vidro.

1 -  Caixa em madeira, decorada com fotografia, dentro papéis e caneta para anotações.



2 - Caixa de madeira, decorada com tecido, dentro ficam os carregadores de celular, agora meu marido sabe sempre onde está seu carregador.



3 - Em outra caixa, decorada com tecido fica minha agenda telefônica. Veja essas peças aqui na loja

Na mesa lateral tem...




Porta controle remoto, fica tudo ao alcance das mãos.Veja na loja


Amanhã tem mais dicas de organização, aguardem...

3 comentários:

  1. OLA QUERIDA ,,,,ESTAS CAIXAS ORGANIZADORAS É UMA BELEZA!!!TENHO ALGUMAS...E TUDO DE BOM!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. amiga amei o porta controle muiito charmoso e rústico....beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as dicas de organização.
    abraço

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...