sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quadro para Bijuteria


Uma moldura que você não usa mais, ou usa mas quer mudar a sua função, veja o PAP aqui, fácil e super prático.


Outra sugestão que eu encontrei aqui


Sempre fica mais fácil achar aquele colar que a gente adora, quando ele fica pendurado, aqui, apenas ganchos.Sugestão do Blog da querida Regiane, se você não conhece, vale a pena conhecer, eu adoro.

4 comentários:

  1. Oi Soraya, desculpe pois ando meio sumida, menina é tanta coisa pra fazer que às vezes acho que não vou dar conta,então meus blogs queridos acabam ficando sem comentário, mas eu vejo todos, todos os dias, com certeza, só que às vezes o cansaço é tanto que falta disposição de escrever.
    Sabe eu acho lindinha esta forma de expor as bijus, só não sei se eu conseguiria, pois a hora que a coisa começar a juntar pó, aí vai me dar um faniquito daqueles....
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya
    Uma amiga me pediu um porta biju e vim ver umas ideias aqui. É legal este com moldura. Eu penso que colares ficam melhor acomodados pendurados mesmo, mas concordo com a Margarete que comentou aqui que expostos, tem a questão do pó, né?
    Acho que vou sugerir pra ela na parte interna da porta do guarda roupa. Obrigada pelas dicas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Katia, vc tem razão. A poeira é mesmo um problema.
    Mas pode se impermeabilizar o tecido que dá certo. E se formos pensar bem, a poeira pode acumular nas telas revestida de tecido, no estofado de tecido, nas paredes revestida de tecido etc...Ou seja tudo que é revestido de tecido. Sendo assim é necessário impermeabilizar e cuidar na hora da limpeza.

    ResponderExcluir
  4. Olá Soraya!

    Agora fui mesmo apanhada de surpresa, sabe porquê?
    Fui eu que fiz o quadro para bijutaria da primeira foto hihi, obrigada pela menção ao meu blog!

    Falou-se aqui na questão do pó e até da possibilidade de impermeabilizar o tecido. Ele até parece tecido, mas é papel de parede. Os colares é que têm tendência para apanhar um bocadinho, mas como estão sempre em rotatividade nunca se sujam muito. Olhem, deu-me um jeitão porque coloco-os expostos consoante a estação ou por tons, enfim, conforme me apetecer..!

    Beijinhos e obrigada ;)

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...