sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Faça vc Mesmo Recicle...

Eu encontrei esta dica no blog  Tapera Urbana . A minha amiga Fernanda Eick, autorizou e estou aqui para dividir essa dica com vocês. Como acho super importante a preocupação com o meio ambiente, aqui vai mais uma idéia sustentável. Agora são tampinhas usadas como lacre para saquinhos de mantimentos.


É bem fácil de fazer:

Primeiro corte a tampa de uma garrafa pet na altura do gargalo, logo após passe uma lixa para fazer o acabamento, excluindo qualquer pontinha que possa machucar.



Depois passe o saco plástico através dela, dobre as bordas para fora e rosqueie a tampa. Legal que esta pode ser personalizada com colagens, pinturas e tudo mais que a sua imaginação permitir.

2 comentários:

  1. oi! Te dei um selinho a uns dias atrás. Passa lá no meu blog pra pegar. bjs.

    Eu adorei a idéia mas não consegui visualizar como se fecha os saquinhos com as tampinhas. Gostaria de entender para usar. Lá em casa ainda fecho os saquinhos com pregadores de roupassrsr acredita?

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...