terça-feira, 19 de outubro de 2010

O QUE FAZER COM PORTAS?


Que eu adoro reutilizar e dar novas funções a peças que pensamos não ter mais utilidade vocês já sabem, por isso sempre que achar opções legais faço questão de dividir com minhas amigas, vamos conferir?

 Nesta opção foi colocado apenas dois cavaletes, pronto temos uma mesa super diferente.


Quatro pés que se compra pronto, não tirou nem a maçaneta, e pronto uma mesa de centro...


Outra mesa agora para sala de jantar, mande fazer os pés ou  você pode reaproveitar de uma mesa que não usa mais, coloque vidro e...pronto.


Outra função, com espelho, ganchos e uma prateleira pequena para deixar no quarto, você organiza bijuterias, tem um espelho a mais e ainda tem uma prateleira para colocar maquiagem ou objetos de decoração.

Uma outra opção é colocar apenas espelhos, fica lindo em qualquer canto da casa.


Aqui apenas um pendurador diferente, mas poderia ter espelho também ficaria lindo.


Como cabeceira não é novidade, mas fica muito diferente e bonito, veja algumas opções...




Outra função, porta recados com os dias da semana, fica prático. Aqui foi colocado num home office.

6 comentários:

  1. Que idéias lindas heim, Soraya?
    Sabes que muitas vezes eu encontro na rua, aquelas caçambas que recolhem entulhos, cheias de material de demolição, devido as reformas dos aptos e casas. Várias portas e janelas em ótimo estado. Dá vontade pegar tudo. Se em cada reforma, pelo menos uma dessas aberturas, fosse reutilizada, reciclada como objeto de decoração, já faria uma grande diferença para a natureza. Pois idéias e sugestões legais, úteis e fáceis de fazer, é o que não falta por ai.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  2. A minha mesa da churrasqueira é feita com uma porta e dois cavaletes. Foi a solução econômica que eu encontrei na época e que ficou até hoje. Gostei tanto dela que quero fazer uma parecida para dentro de casa, mas meu marido ainda não quer deixar eu me livrar da minha mesa de jantar rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber disto Fabiana, vc poderia fotografar para postarmos sua mesa, que vc acha?
    Espero que goste da idéia.
    Bjs Soraya

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog,estou te seguindo,eram 69 agora está no 70 (seguidors)estou no 19 ,nao quer me passar para os 20? Quer conhecer meus tbs,me faça uma visita.Abraços

    ResponderExcluir
  5. olá!!! Tenho uma porta linda e estou querendo reaproveita-la como cabeceira pra minha cama box d casal! Vc sabe como faço para cola-la na parede?
    Xo

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...